Friday, June 15, 2007

zzzzzzz

Regresso ao burgo, depois de dez dias de ausência, que me pareceram 30 dias ou mesmo um mês. :) Aparentemente, a OTA vai ser em Alcochete, ou então a decisão foi congelada, não percebi muito bem, as notícias são sempre inseguras e imprecisas. O tempo está chuvoso, o ambiente laboral adormecido. O Governo chegou a acordo com um sindicato e ficou muito contente. Os professores parecem andar calminhos, deve ser do stress de se aguentarem com 950 Euros por mês, isso tira muita energia ao nativo. Uma amiga quer um emprego novo. Não queremos todos?
Novo jornal gratuito (o Meia Hora). Tento gostar de o ler mas é mais forte do que eu. Os artigos são iguais a muitos outros, o aspecto gráfico é menos agressivo. Ainda tem de encontrar um estilo, acabo por opinar. Perguntam-me pelo networking. Desculpa? Qual networking? Onde é que isso se compra?
Nadar, urge ir nadar.
Banco, empréstimo, prestação da casa que não para de subir, o carro continua a pedir gasolina, a roupa deixou de servir, o cabelo cresceu como vegetação, quero coisas positivas na minha vida e esbarro com a conta crédito ordenado, bendita seja.
Hoje, vou ver o novo espaço da Livraria Ler Devagar, na Fábrica Braço de Prata. Uma amiga vai lá expôr, valente, continua a trabalhar e a criar sem se amedontrar com as contas por pagar. Assim é que é!
Amanhã, bom programa: Magnificat, de Bach, Coro de Câmara da Universidade de Lisboa e Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Igreja de S. Roque, 21H30.
Mais pensamentos vagos um dia destes.
Boa sexta feira a todos!

1 comment:

MJLF said...

Então amiga, só te encontrei aqui,que maravilhoso regresso, não me digas que ficas-te com gripe no sábado - eu fiquei doente a meio do ensaio, tomei anti-inflamatórios e cantei com febre, foi o máximo suar ali em S. Roque. Bom, vou continuar a delirar (ou criar).
até breve
Maria João