olho para o écran em busca de inspiração mas não aguento a cabeça de tanto sono. arrumei prendas, desarrumei novamente, escrevi dedicatórias e bilhetinhos amorosos que não escreveria não fora o natal, entrei em pânico três vezes, bebi um copo de vinho ao almoço e que quebranto. li o público do qual recordo vagamente o artigo da clara pinto correia com um ataque de nostalgia de quando era "miúda" e escreveu um livro onde já dizia alto e bom som que catarina eufémia não estava grávida e que ninguém ligou, a não ser o vasco. vasco, amigo, o povo está contigo.
começo a acordar novamente. a clara ferreira alves insurgiu-se hoje de manhã na tsf contra a tv cabo porque não lhe manda as facturas mensalmente e é uma vergonha. pois é. eu por exemplo até já me aconteceu pagá-las todas e eles continuaram a emitir facturas como se não tivesse pago nada. mas tive mais pena da leitora do público que viu rebentados os electrodomésticos com um corte geral no prédio durante horas a fio e a EDP ter respondido que ira proceder ao famoso rigoroso inquérito para apurar responsabilidades e que não tinha conhecimento de que tivesse havido qualquer corte programado de elctricidade no dia em questão. portanto, o estimado cliente que se amanhe porque vamos lá a ver se não houve corte programado, a culpa possivelmente será do estimado cliente que deve ter maus aparelhos em casa. é essa e as cartas da EDP quando instalamos electricidade: "estimado cliente, gratos pela sua preferência". pois é. não há outra fornecedora, é natural que eu prefira a EDP.
boas festas!
começo a acordar novamente. a clara ferreira alves insurgiu-se hoje de manhã na tsf contra a tv cabo porque não lhe manda as facturas mensalmente e é uma vergonha. pois é. eu por exemplo até já me aconteceu pagá-las todas e eles continuaram a emitir facturas como se não tivesse pago nada. mas tive mais pena da leitora do público que viu rebentados os electrodomésticos com um corte geral no prédio durante horas a fio e a EDP ter respondido que ira proceder ao famoso rigoroso inquérito para apurar responsabilidades e que não tinha conhecimento de que tivesse havido qualquer corte programado de elctricidade no dia em questão. portanto, o estimado cliente que se amanhe porque vamos lá a ver se não houve corte programado, a culpa possivelmente será do estimado cliente que deve ter maus aparelhos em casa. é essa e as cartas da EDP quando instalamos electricidade: "estimado cliente, gratos pela sua preferência". pois é. não há outra fornecedora, é natural que eu prefira a EDP.
boas festas!
No comments:
Post a Comment