Monday, July 16, 2007

Dia chocho

Esteve calor esteve mas hoje chove. Melancolia acordou comigo e eu com ela. A surpresa da democracia continua escondida: PS ganhou CML. Boletins de voto estavam no mínimo parciais. PS no primeiro lugar na lista. Helena Roseta só para quem conhecia o movimento Cidadãos por Lisboa.
Ontem, festa. Casa ficou em revolução. Tive de jogar fora folhadinhos. Não gosto e nem os devo comer, colesterol obriga. Bébés por todo o lado e crianças dos outros ruidosas e amalucadas. No fim da noite, convivas condoeram-se. Tens de trabalhar amanhã, não é? Pois, confirma-se. E aqui estou. Papéis multiplicam-se e tese ainda não se fez. Ansiedade, ansiedade, ansiedade.
Breve, breve, termina o dia. IRS escolheu-me para análise. Mas porquê, meu deus, porquê?!!! Ano sim ano não, escolhem-me. Cumpro tudo escrupulosamente, entrego sempre a tempo e mesmo assim consigo sempre fazer uma interpretação das declarações não conforme com o Pensamento Fiscal Único. Bha.

No comments: