Tuesday, July 24, 2007

tira pratos e põe pratos em casa do papa ratos

É oficial. Tenho menos de um mês para finalizar a tese. Finalizar a tese implica escrevê-la; corrigi-la; revê-la toda duzentas vezes; inserir notas bibliográgicas de modo lógico, coerente e ordenado; enfim, revê-la novamente, cortar, editar, ourivar. Ainda estou na parte da escrita aos arrancos e solavancos. Então o que faço eu? Mudo a minha secretária de posição três vezes em três dias, idem para o computador; vejo blogues; faço exames médicos para verificar se não estarei mesmo doente; mando sms de socorro; atiro-me para o chão a espernear (esta é mentira, mas vou tentar isso hoje à noite).
Que lufa lufa de parvoíces...

1 comment:

MJLF said...

Ó rapariga, aterrei ontem vinda da Alemanha e vejo que tem escrito imenso, o pá, coragem com essa tese, toca a escreve-la!
Maria João